quarta-feira, 14 de março de 2012

Marcelo Guimarães Filho reclama da oposição


Marcelo Guimarães Filho foi mais uma vez destituído da presidência do Bahia. Na noite de terça-feira (13), o juiz Paulo Albiani Alves, da 28ª Vara Cível, determinou a anulação das eleições ocorridas em dezembro do ano passado, como publicado no Diário de Justiça Eletrônico. O advogado Carlos Rátis acabou sendo nomeado Interventor pela segunda vez.

"Surpreendido mais uma vez com o desejo da oposição de prejudicar o Bahia!!! Bahia amanhece hoje sem diretoria!", bradou Marcelo Filho no Twitter. "Como eles tentam, a qualquer custo, prejudicar ao máximo o clube! Se tem algo contra mim, tudo bem, mas não prejudiquem o Bahia!!!!" Logo depois afirmou e perguntou o presidente: “Mas não posso deixar de registrar que estou perplexo com essa reunião do interventor. Ele não deveria ser interventor da Justiça? Nomeado pelo juiz e para fazer o que o juiz determina na sentença? Ou é interventor da oposição? 

O Bahia já recebeu a notificação da Justiça sobre decisão e assim o setor jurídico tricolor está reunida para tentar derrubar a liminar e assim recuperar o comando da agremiação. Por outro lado, Hoje, às 10 horas, os oposicionistas Nestor Mendes Júnior, Fernando Jorge, Fernando Passos e Fernando Schmidt reúnem-se na agência de publicidade Engenho Novo com Carlos Rátis para definir os rumos do clube sob nova direção. Vamos aguardar
FUTEBOL BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário