segunda-feira, 12 de março de 2012

Resumo da 14ª rodada do Campeonato Baiano



Acho que todo tricolor acordou animadão nesse domingo. Já era de se esperar mais uma vitória Tricolor, mas todo mundo sabe que nada nessa vida é eterno. O Bahia ficou apenas no empate em casa. O Vitória conseguiu uma boa vitória, que deixa quase 100% acreditando que nenhum dos grandes vai ficar de fora das semis, ah, disso todo mundo já sabia desde o começo. Quem fez sua parte beleza, quem não fez bom trabalho, o Bahia segue sossegado, e classificado na Copa do Brasil, Feirense e Vitória da Conquista tem que manter o foco total na briga pela classificação, Bahia de Feira e Vitória o foco agora é Copa do Brasil. Até porque, o que é conquistar o Estado pra quem pode conquistar o País, não é?

Essa foi a 14ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Que teve 20 gols.
3 empates.
Apenas 1 zero a zero, ente Atlético e Bahia de Feira.
Apenas 1 visitante, o Vitória, venceu.

Nem nos meus sonhos mais delirantes eu imaginei que o Bahia não vencesse o Juazeiro, hoje, em Pituaçu. Mais uma vez o futebol fortalece a ideia de mudar seu nome para “Surpresa”.

O Vitória espanta as más línguas do Barradão, joga bem, criou várias oportunidades e aproveitou 4 e por fim ainda deu pra Geovane recebeu uma aula de como bater falta, foi o gol de honra do Camaçari, em sua residência, que na verdade foi comandada pelo time visitante.

É hora de reagir. Essa é a palavra de ordem no ECPP Vitória da Conquista, que nas últimas três partidas conseguiu apenas um ponto e saiu temporariamente do G4. Essas foram as palavras que predominaram na Toca do Bode, tudo bem, tomou um susto, mas venceu o Itabuna, porém, o Feirense não vacilou, venceu o clássico em Feira, e já é terceiro.

O Atlético-BA só empatou em casa e, vai vendo a chance de entrar no G4 ficar cada vez mais distante, o Bahia de Feira que dividiu os pontos com o Atlético-BA, que deve enfrentar o São Paulo no futuro próximo na Copa do Brasil, está apenas dois pontos na frente do Conquista, que é o quinto.

FUTEBOL BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário