sexta-feira, 2 de março de 2012

Vitória sonda Petkovic para assumir diretoria de futebol


Gildo Lima| Ag. A TARDE
Ídolo da torcida rubro-negra, Petkovic é cotado para voltar ao Leão como Diretor de Futebol
Ídolo da torcida rubro-negra, Petkovic é cotado para voltar ao Leão como Diretor de Futebol
Sem um profissional encarregado pelo Departamento de Futebol desde a saída do executivo Newton Drummond, há 15 dias, o Vitória segue em busca de um substituto para o cargo.
Nesta quinta-feira, 1, o nome de um dos maiores ídolos do clube surgiu na imprensa como cotado para assumir a função de Diretor de Futebol do Leão: o do servo Dejan Petkovic, que defendeu as cores do time baiano entre 1997 e 1999.
Em contato com o A TARDE ESPORTE CLUBE, Valtércio Fonseca, ex-vice Diretor de Futebol do Vitória e amigo pessoal de Petkovic, contou que, em reunião num restaurante de Salvador, o Vitória fez mesmo uma sondagem para que o “gringo” assuma a função que era de Chumbinho.
"O Vitória tem interesse em contratá-lo como Diretor de Futebol. O clube teve um primeiro contato com o Pet, mas não tem nada acertado", confirmou Valtércio.
O ex-dirigente disse ainda que, após o encontro, o servo seguiu para Morro de São Paulo, no município baiano de Cairu, onde costuma passar as férias, e que ainda voltará a conversar com a direção rubro-negra.
"O Pet está em trânsito. Está indo para Morro de São Paulo. Os dois lados ainda estão estudando e vão voltar a conversar. Eu diria que pode acontecer e que pode não acontecer", ponderou.
Entretanto, o Vice Presidente do Vitória, Carlos Falcão, alegou que a contratação de Pet seria dificultada pela atual situação financeira do rubro-negro baiano.
“Qualquer dirigente em sã consciência gostaria de ter um profissional como ele. O que Petkovic ganha hoje o Vitória não tem condições de pagar. Lógico, se tivesse condições de pagar, seria muito bom", disse.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário