segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bugre bate o Palmeiras e pega a Ponte na semi


Palmeiras imita o Corinthians, perde nas quartas e semifinal terá dérbi campineiro
Fabinho comemora: Bugre fará dérbi contra a rival Ponte por vaga na decisão / Célio Messias/AE/AEFabinho comemora: Bugre fará dérbi contra a rival Ponte por vaga na decisãoCélio Messias/AE/AE
Para quem dava como certo um clássico entre Corinthians e Palmeiras na semifinal do Paulista, terá que ver um dérbi campineiro. Poucas horas depois da vitória da Ponte Preta sobre o Corinthians, o Guarani despachou o Palmeiras no Brinco de Ouro com o triunfo por 3 a 2 – mesmo placar do jogo do Pacaembu. Com isso, Bugre e Macaca vão fazer um superclássico por uma vaga na final.

O jogo parecia se arrastar para um modorrento 0 a 0 ao fim do primeiro tempo. Mas um incrível gol olímpico de Fumagalli colocou fogo na partida. O Guarani chegou a fazer 3 a 1 – Marcos Assunção fez o primeiro do Palmeiras –, até que um gol de Henrique nos acréscimos parecia deixar o jogo ainda mais emocionante. Mas já não havia tempo para mais nada, e o Bugre festejou uma histórica classificação, em um domingo de resultados improváveis.

FICHA TÉCNICA

GUARANI (3)
Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Willian Favoni (Ewerton Páscoa, 8'/2, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes (Bruno Peres, 43'/2ºT). Técnico: Vadão.

PALMEIRAS (2)
Deola, Cicinho, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor (Valdivia, 15'/2ºT) e Daniel Carvalho (Fernandão, 34'/2ºT); Barcos e Luan (Patrik, 38'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Fumagalli, 5'/1ºT (1-0); Fabinho, 8'/2ºT (2-0); Marcos Assunção, 9'/2ºT (2-1); Fabinho, 45'/2ºT (3-1); Henrique, 45'/2ºT (3-2)

Cartões amarelos: Bruno Recife, Willian Favoni (GUA); Mauricio Ramos, João Vitor, Barcos, Fernandão, Márcio Araújo, Juninho (PAL)
Cartões vermelhos: -
Renda e público: R$ 447.400,00 / 15.005 pagantes
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário