segunda-feira, 23 de abril de 2012

Felipe: 'Love vai ter 28 dias para descansar'


Meia comanda vitória do Vasco dentro de campo e depois rebate provocações do atacante rival: 'Quem ganha a vida com a boca é cantor'
Felipe comemora gol contra o Fla: Maestro aproveitou para responder rival / Marcelo Sadio/vasco.com.brFelipe comemora gol contra o Fla: Maestro aproveitou para responder rivalMarcelo Sadio/vasco.com.br
Com grande atuação e marcando dois gols, Felipe foi o nome do jogo na vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Flamengo. Feliz pelo resultado, ele não deixou passar batida a provocação do atacante Vagner Love, que durante a semana vibrou com o fato dos jogadores vascaínos punidos no TJD estarem aptos a jogar no clássico, pois assim "não teriam desculpas" em caso de derrota.

“Vencer um clássico tem sempre um sabor especial, principalmente em cima do Flamengo. As partidas se ganham dentro de campo, não fora. Agora, sim, eu posso responder o Vagner Love: ele tem 28 dias para descansar e treinar para o Campeonato Brasileiro. Quem ganha a vida com a boca é cantor”, declarou.

Após esta declaração, um jornalista apresentou-se para uma nova pergunta: “Agora que você já deu sua primeira resposta ao Vagner Love...”

Neste momento, Felipe interrompeu e ressaltou: “Primeira, não. Esta é a segunda, a primeira foi em campo”, disse o Maestro, arrancando risadas da imprensa.

Por fim, o camisa 6 resumiu de que maneira as declarações do atacante rubro-negro repercutiram no grupo vascaíno.

“Ficamos um pouco chateados, até porque partiu de um jogador experiente. Isso só nos motivou. Mostramos dentro de campo que futebol se ganha dentro das quatro linhas. Mas volto a falar: agora ele vai ter bastante treinamento, tempo para descansar com a família e domingo, às 16h, vai nos assistir na final”, concluiu.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário