quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inter pressiona, mas não fura bloqueio do Flu


O Inter, de Guñazu, ficou na igualdade com o Fluminense, de Thiago Neves, nesta quarta-feira, no Beira Rio / Alexandro Auler/PhotocameraEm uma partida de dois tempos totalmente distintos, nada de gols no Beira-Rio. Melhor para o Fluminense, que leva a vantagem de decidir em casa uma vaga nas quartas de finais da Copa Santander Libertadores, mas precisa ficar atento para não tomar gols. Após um primeiro tempo sem emoções e com muita violência, o segundo tempo reservou bons momentos. Entre eles, uma caneta de Leandro Damião e um pênalti perdido por Dátolo. Diego Cavalieri acabou sendo o herói da noite.

Agora, o Internacional volta suas atenções para a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, diante do Grêmio, no domingo. Já o Fluminense descansa e só volta a jogar no próximo dia 6, pela decisão do Campeonato Carioca. O adversário sai já no domingo, quando Vasco e Botafogo decidem o título da Taça Rio.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabrício, 42'/1ºT); Guiñazu, Sandro Silva, Tinga e Dátolo (Jô, 38'/2ºT); Dagoberto (Jajá, intervalo) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Jean, 31'/1ºT) e Deco; Thiago Neves (Lanzini, 32'/2ºT), Rafael Sobis (Marcos Júnior, 39'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário