O Santos não resistiu à altitude de La Paz e perdeu para o Bolívar por 2 a 1 nesta quarta-feira no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O próximo confronto entre as equipes acontece no dia 10 de maio, na Vila Belmiro.
Com dois gols de falta de Campos, os bolivianos virão até o Brasil com a vantagem do empate para se classificar. Para o Peixe basta uma vitória por 1 a 0 dentro de casa. Maranhão foi o autor do gol de honra alvinegro.
Bem postado defensivamente, os santistas sentiram a altitude principalmente no começo e no fim do jogo. Gripado, Neymar (para variar) sofreu com a forte marcação. Até objeto vindo das arquibancadas acertou a Joia.
Agora, o Peixe concentra suas forças no Campeonato Paulista. No domingo, encara o São Paulo, no Morumbi, pelas semifinais da competição.
GOLS: Campos, 1'/1ºT (1-0); Maranhão, 34'/1ºT (1-1); Campos, 29'/2ºT (2-1)
Público e Renda: não disponíveis
BOLÍVAR: Arguello, Rodríguez, Frontini e Valverde; Flores, Cardozo, Campos (Eguino, 46'/2ºT), Álvarez e Lizio; Ferreira (Cantero, 20'/1ºT) e Arce. Técnico: Ángel Guillermo Hoyos.
SANTOS: Rafael, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano (Ibson, 25'/2ºT) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec, 20'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário