domingo, 22 de abril de 2012

Ônibus de time de futebol atropela motociclistas




Ônibus escolar que era utilizado no transporte dos jogadores atropelou casal em motocicleta (Foto: Marcos Mendonça/ Divulgação)Ônibus escolar utilizado no transporte dos jogadores atropelou casal em motocicleta (Foto: Marcos Mendonça
Duas pessoas foram atropeladas pelo ônibus do Esporte Clube Iranduba da Amazônia, que voltava da partida disputada, neste sábado (21), contra o Penarol Atlético Clube, em Itacoatiara, a 265 km de Manaus. A Polícia Militar (PM) evitou que populares agredissem os jogadores do Iranduba logo após o acidente.
Vítimas foram trazidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus (Foto: Marcos Mendonça/ Divulgação)Vítimas foram trazidas para o Hospital e Pronto
Socorro 28 de Agosto, em Manaus
(Foto: Marcos Mendonça/Divulgação
As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas. Elas foram atendidas no hospital José Mendes, em Itacoatiara, e estão sendo transferidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus, com suspeita de traumatismo craniano. O ônibus da equipe do Iranduba está detido na delegacia do município e os jogadores ficarão hospedados no alojamento do Penarol até que o veículo seja liberado.
O ônibus que transportava o time do Iranduba é escolar e pertence à Prefeitura do município. Por lei, só é permitido transportar estudantes no veículo. O prefeito de Iranduba, Raymundo Nonato Lopes, afirmou não saber que o ônibus escolar era utilizado no transporte de jogadores. "Eu não tinha conhecimento sobre isso, mas vamos apurar para descobrir quem é o reponsável por esse grande equívoco", disse ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário