O mundo das artes marciais mistas amanheceu de luto nesta segunda-feira. O professor de MMA Bruno Gouvea morreu após se envolver em um acidente de carro na tarde de domingo, dia em que completava 32 anos. Por volta das 16h, a caminhonete preta que Bruno dirigia capotou na estrada que liga o centro de Lajes, a 125km de Natal, ao distrito conhecido como Mulungu, zona rural do Rio Grande do Norte. O professor, jogado para fora do veículo, morreu na hora.
Bruno Gouvea trabalhou com diversos nomes de grande porte do MMA nacional, comoRenan Barão e Ronny Markes, ambos do UFC, além de Rony Jason e Anistávio Gasparzinho, que estão participando do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões". Seu trabalho mais recente foi na formação dos irmãos Patricky e Patricio Pitbull, que competem no Bellator.
- Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que estamos muito tristes com o que aconteceu com o professor Bruno Gouvea. Grande nome do MMA potiguar, teve uma morte prematura ontem. Muita força à familia dele - lamentou Renan Barão no Twitter
SPORTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário