segunda-feira, 28 de maio de 2012

500 Milhas: Rubinho ganha prêmio de Novato


Da Redação, com
Rubinho com os filhos na véspera da corrida em Indianápolis / Chris Trotman/Getty Images North America/AFP 
Rubinho com os filhos na véspera da corrida em Indianápolis Chris Trotman/Getty Images North America/AFP
    Rubens Barrichello saiu muito satisfeito de sua primeira 500 Milhas de Indianápolis. Depois de terminar a prova na 11ª colocação, o brasileiro recebeu o prêmio de Novato do Ano das 500 Milhas, já que foi o melhor entre todos os estreantes no circuito. 

    “Foi uma tarde muito desgastante. Eu tinha que ser um aprendiz rápido e as últimas 20 voltas foram completamente diferentes das primeiras 180. Eu queria ser competitivo, mas também queria completar a prova. Estou muito orgulhoso do que conseguimos. A equipe fez um trabalho fantástico e eu realmente gostei da minha primeira 500 Milhas”, comemorou o piloto da KV Racing. 

    Após largar em décimo no grid, Rubinho terminou a prova 7s924 atrás do grande vencedor, Dario Franchitti, da Ganassi. Ele ainda chegou a ter o gostinho de ser líder por duas voltas. Tony Kanaan, seu amigo e companheiro de equipe, foi o terceiro. 

    Barrichello é o 11º colocado na temporada 2012 da Fórmula Indy. O brasileiro tem 102 pontos conquistados na classificação geral. 
    BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário