Uma tentativa de invasão ao site www.sociorei.com.br fez com que o Santos fechasse todos os acessos ao portal, responsável por comercializar ingressos para sócios. Essa é a versão da assessoria de imprensa do clube para os transtornos vividos pelos torcedores desde às 15h, quando começou a venda de bilhetes para o confronto diante do Vélez Sarsfield-ARG, quinta-feira, às 20h, jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores.
Revoltados por não conseguir adquirir os ingressos pela internet, cerca de 100 associados foram à secretaria social do clube para protestar. O volume de pessoas gerou preocupação à diretoria, que solicitou a presença da Polícia Militar.
Segundo a assessoria do Peixe, o problema da invasão já foi normalizado e a lentidão, a partir de agora, se deve ao grande número de acessos ao site.
Enquanto isso, os fanáticos que foram ao estádio reclamar tiveram garantidos seus ingressos pelo Santos.
- Todo jogo é isso. Fiquei desde às 15h no site e não consegui. Estava trabalhando e agora não me deixam entrar - reclama Luiz Manoel da Silva, um dos sócios que chegaram depois que funcionários já haviam fechado os portões da secretaria social.
- Sócio Rei? Somos todos bobos da corte. Tem coisas que só acontecem com Sócio Rei - reclamavam vários torcedores na Vila, ironizando a campanha e o slogan do clube.
Ao todo, foram colocados 5 mil bilhetes à venda para os sócios. A carga total para a partida é de 15.500 entradas - os bilhetes restantes são divididos entre patrocinadores, Conmebol, donos de cadeiras, camarotes e torcida visitante. Essa carga pequena para torcedores também foi bastante criticada. A orientação do Alvinegro é que os sócios tentem adquirir as entradas pelo site, já que a secretaria já está fechada.
Por volta das 18h40, o Santos emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido. Leia:
"O Santos FC pede desculpas aos associados que tentaram realizar a compra de ingressos pelo portal www.sociorei.com.br na tarde desta segunda-feira. Em razão de uma tentativa de invasão ao site, o sistema de segurança do portal bloqueou os acessos de todos os usuários. Após solucionado o problema, o site voltou a ficar disponível para a compra de entradas, porém, o alto índice de acessos gerou instabilidade. O sistema deve se normalizar nas próximas horas. Todos os associados que compareceram à Vila Belmiro na tarde desta segunda estão sendo atendidos pela Secretaria Social do Clube e terão seus ingressos garantidos."
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário