Novo diretor do Flamengo se reúne separadamente com os dois e diz que declarações após empate com o Sport foram mal interpretadas
Zinho conversou com Ronaldinho para amenizar início de criseDivulgação/Site Oficial/Flamengo
Lancepress esportes@band.com.br
A fim de afastar qualquer tipo de mal entendido criado pelas declarações de Ronaldinho e Joel Santana após o empate com o Sport, no último sábado, o direto executivo Zinho conversou com os dois separadamente e esclareceu a conversa à imprensa logo após o treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, dia que marcou o primeiro treino de Ibson na volta ao Flamengo.
“A colocação de Ronaldinho não criticou esquema tático. Foi um comentário normal. Não vejo isso como uma crítica, mas uma análise. Conversei com o Joel, que falou que não respondeu ao Ronaldo. Vou acreditar nos dois. Vamos finalizar isso. Chega. Eles não estão brigados. Não tem briga nenhuma. Pedi para ambos tomarem cuidado com o que falar, principalmente eles, o capitão e o treinador, porque toma uma dimensão...”, disse o dirigente.
Ainda em campo, Ronaldinho declarou que a entrada de Deivid melhorou o time no segundo tempo contra o Sport e que o time criou mais jogadas ofensivas. Ao ser perguntado por um repórter durante a entrevista coletiva após o confronto, Joel respondeu dizendo que somente ele fala sobre esquema tático, o que foi interpretado como resposta ao camisa 10.
“Tinha acabado o jogo. Ele sabe que o time não tinha feito uma grande partida. Vem de muitas cobranças, é normal às vezes o estresse daquele momento. Estou aqui para ajudar nesse sentido. Não foi dessa maneira, pelo contrário. Vejo os dois brincando. Fiquei surpreso. Fiz questão de ficar circulando no corredor do hotel. O Joel entrou no quarto do Ronaldinho e perguntou: 'Vai fazer o Papai Joel Feliz?'”, disse Zinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário