quinta-feira, 3 de maio de 2012

Neymar dá dica a seus marcadores: “Se me irritar vou driblar mais"


Maior jogador atuando no futebol brasileiro na atualidade, Neymar tem se acostumado com as duras marcações dos rivais. Mas, além disso, as provocações têm virado rotina na vida do atacante em seus jogos pelo Santos. Irreverente, a Joia revelou que qualquer tipo de manifestação do adversário que vise desestabilizá-lo vira uma motivação ainda maior, quando está dentro de campo.
“Vou dar uma dica: é só não me irritar. Se me irritar, eu vou driblar mais ainda”, afirmou Neymar, brincando ao ser indagado sobre o que os zagueiros rivais devem fazer para detê-lo.
Na sequência, o camisa 11 do Peixe continuou explicando o que os marcadores não devem fazer contra ele, na sua opinião. “Se eu fosse marcador, por exemplo, eu nunca iria xingar o Ganso. Isso serve para o que? Provavelmente o cara iria me dar ‘chapéu’ e ‘caneta’ toda hora. Se você xinga, o cara fica p... da vida e vai ‘deitar’ em você a partida inteira”, destacou.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário