Neymar não consegue andar sem ser cercado por fãs. Nesta segunda-feira, antes da festa de premiação da Federação Paulista, o craque do Santos passou por uma saia justa. Na porta do evento, ao sair de seu carro, ele foi agarrado por alguns torcedores que queriam uma foto ou um autógrafo. No meio da confusão, um fã derrubou o brinco do atacante. O próprio craque do Santos abaixou para pegar a joia.
Dentro do evento, novamente Neymar foi o mais tietado. No local reservado para a imprensa dentro do HSBC Brasil, ele foi cercado por jornalistas. Depois, ele se encaminhou para a mesa onde os outros santistas estavam localizados e demorou alguns minutos para conseguir sentar. As pessoas que estavam na festa não deram sossego para o craque, que só conseguiu sentar depois de cerca de 20 minutos.
Mas o assédio continuou. E não só por parte de simples torcedores, fãs do craque. Jogadores como Cortez, lateral-esquerdo do São Paulo, e da Seleção do Paulistão, a Gata do campeonato, Lorena Bueri, musa do Bragantino, e até o árbitro Wilson Luiz Seneme fizeram questão de tirar uma foto com o camisa 11.
- Você foi bem (risos). Parabéns - disse o atacante, ao ser questionado por Lorena sobre o desfile durante a eleição das musas do campeonato.
O camisa 11 ainda brincou com o amigo e são-paulino Lucas, que usa um terno preto e uma grava vermelha na comemoração.
- Ele está bem. Falei para ele que a gravata combinou (risos) - brincou Neymar.
Na festa da FPF, Neymar será homenageado com quatro prêmios: craque, artilheiro (20 gols), um dos melhores atacantes da Seleção do torneio (Hernane, do Mogi Mirim, é o outro), e o "cara" do campeonato (esta última eleição feita por internautas, enquanto as outras tiveram a participação de jornalistas).
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário