quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vágner Mancini pede demissão no Cruzeiro

Vagner Mancini pediu demissão do cargo após eliminação na Copa do Brasil nesta quarta-feira / Washington Alves/VIPCOMMO técnico Vágner Mancini não está mais à frente do Cruzeiro. O treinador não suportou as eliminações para o América, pelo Campeonato Mineiro, e para o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após a derrota para o Furacão, Mancini comunicou sua saída à imprensa mineira.

“Gostaria de dizer que estou entregando o cargo. Queria relembrar dois aspectos muito importantes: o clube foi deixado na minha mão em um dos momentos mais importantes de sua História. O Cruzeiro lutava para não cair e tinha um clássico importantíssimo à frente de seu maior rival. Felizmente, conseguimos o resultado e saímos ilesos deste problema. Espero que possamos seguir no futebol, com a mesma amizade de sempre”, declarou.

A decisão de Vágner Mancini não aconteceu em função do resultado negativo. O ex-treinador cruzeirense admitiu que sua opção seria igual, mesmo se a Raposa conseguisse a classificação para as quartas de final da competição nacional.

“Faria a mesma coisa se nos classificássemos, porque no momento mais difícil de cada um de nós, você é a única pessoa que pensa somente em você. Ninguém se lembrou do que foi feito ao longo destes oito meses. Eu sei que futebol funciona assim. É necessário que tenhamos autoestima. Desta maneira, a minha forma de agir, mesmo após uma derrota ou uma vitória, seria a demissão”, revelou.

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário