sábado, 23 de junho de 2012

Gandula musa volta a atacar em ação de marketing



botafogo ação de marketing (Foto: Reprodução)Fernanda Maia no centro do anúncio das ações
pré-jogo do Botafogo (Foto: Reprodução)
O Botafogo parece disposto a investir na imagem de Fernanda Maia, gandula que ficou famosa depois da final da Taça Rio, na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, quando foi responsável por uma rápida devolução de bola, que resultou no primeiro gol da decisão. Neste domingo, contra a Ponte Preta, no Engenhão, ela comandatá um parque de recreações montado no acesso ao Setor Leste.
A ação com Fernanda será uma das atrações pré-jogo elaboradas pelo departamento de marketing do Botafogo. Além da presença da gandula, a equipe bicampeã carioca de futsal e o campeão brasileiro de natação Matheus Santana darão uma volta olímpica no estádio.

 Quarentinha, o maior artilheiro da história do Botafogo, será mais homenageado no estádio. Ele será representado pelos filhos Myrthes, Owaldo Luiz e Jorge Roberto. Um vídeo com gols em homenagem ao ídolo e entrevistas com os filhos serão exibidos no telão.

As atrações pré-jogo ainda incluem a revista Preliminar Alvinegra e a exibição do Fogo na Tela, que mostra no telão do estádio uma série de notícias sobre o clube. Todas as ações são comandadas pelo humorista George, o Alvinegro, e ainda conta com o Caçador, mascote do time, que sobrevoa o gramado antes dos jogos.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário