terça-feira, 19 de junho de 2012

Intermunicipal 2012 sem a região do sisal é o mesmo que copa do mundo sem a seleção Brasileira




Já imaginou uma copa do mundo sem a seleção brasileira? Efetivamente, não teria o mesmo sabor. Da mesma forma pensamos quando nos referimos a não participação das principais seleções da região do sisal no Intermunicipal. Afinal foram 07 anos consecutivos sempre com um figurante na decisão, destes foram 05 títulos e 02 vices.

Valente (3º lugar em 2011), Coité (tetra), Serrinha (tri) e Santaluz (vice em 2011), segundo informações, não vão para a disputa. Os gestores alegam os mesmos motivos, de que os municípios ainda sentem os fortes impactos provocados pela maior seca dos últimos 42 anos. Poderiam, mas infelizmente não é política dessas seleções entrarem com equipes caseiras, uma vez que não há o mínimo de condições de se fazer os altos investimentos a exemplo de anos anteriores.

Retirolândia está em cima do muro. Na última quinta-feira (14) ficou de acontecer uma reunião entre o poder público e a liga local, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma informação.

Araci e Biritinga, que também sofrem com os efeitos da seca, estão confirmados. Biritinga, que deve vir com uma equipe modesta, foi uma das primeiras seleções do estado a iniciar os trabalhos.   

A nós, amantes do esporte, resta-nos torcer para estas duas co-irmãs e para as dezenas de boleiros que, por força da circunstância, foram obrigados a migrarem para outras regiões do estado.
   

Fonte Gui Oliveirah/oboleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário