O Bahia agiu rápido. Horas depois de demitir Paulo Roberto Falcão, a direção do Tricolor anunciou o nome do novo técnico na tarde desta sexta-feira. O treinador chegará em Salvador a tempo de acompanhar o time no jogo contra o Coritiba, no domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Caio Júnior, que teve passagens pelo Paraná, Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Grêmio, estava no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, antes de acertar o contrato com o time baiano. O vínculo do treinador com o Bahia vai até o fim deste ano.
O novo técnico já chegou ao Fazendão com o aval do comandante anterior. Ao se despedir do clube, na tarde desta sexta, Falcão afirmou que aprova a nova escolha do Tricolor.
- Ontem [quinta-feira], na conversa que tive com o presidente [Marcelo Guimarães Filho] e com o Paulo [Angioni, diretor de futebol do Bahia], se falou no nome de Caio. É uma figura excelente. Eu torço para o sucesso do Bahia e para o sucesso do Caio. Se ele precisar de alguma coisa pode até conversar comigo - afirmou Falcão.
Na partida do próximo domingo, contra o Coritiba, no estádio de Pituaçu, Caio Júnior vai estar presente no estádio. O novo treinador deve assistir à partida na cabine, enquanto o time será comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Souza.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário