sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bahia é goleado pelo Fluminense


Wallace Teixeira | Foto Arena
Tricolor baiano não se encontra, sofre goleada e cai para a 19ª posição da Série A
Tricolor baiano não se encontra, sofre goleada e cai para a 19ª posição da Série A
A situação do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro segue alarmantena noite desta quinta-feira, 19, no Engenhão, o Esquadrão não conseguiu segurar o Fluminense e, em tendo sido goleado por 4 a 0, perdeu uma posição e, com os mesmos sete pontos ganhos, ocupa agora a vice-lanterna do torneio.
Como de costume nesta edição da Série A, o time do Bahia apenas transpirou. Apagados, Mancini e Kléberson pouco criaram e, por conseguinte, juntamente com a inoperância dos laterais, anularam a participação de Souza, que horas antes houvera comemorado o efeito suspensivo que o permitira participar do duelo.
O time de Paulo Roberto Falcão se aproveitou da lentidão do time da casa na primeira etapa e, em tendo criado boas jogadas de ataque, foi mais agudo e poderia ter largado na frente do placar. Como não tirou proveito, nada pôde fazer quando, na segunda etapa, o time das Laranjeiras acordou: soberano, o Flu abriu a contagem logo aos dois minutos, em pênalti cobrado por Fred.
Aos 20 minutos, o artilheiro do Flu serviu Thiago Neves na área e, de cabeça, o meia assinalou 2 a 0. Oito minutos mais tarde, Danny Morais cometeu pênalti em Fred e o camisa 9 cobrou com perfeição mais uma vez: 3 a 0. O quarto gol foi de autoria de Wallace, que saiu do banco de reservas para tirar proveito da apatia do tricolor baiano para, com a ponta da chuteira, tocar no canto de Lomba.
Sem Danny Morais, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, o Esquadrão buscará a reabilitação no Brasileirão às 18h30 do próximo domingo, 22, em confronto direto contra o Coritiba, que tem oito pontos, em Pituaçu; no mesmo dia e no mesmo horário, o Fluminense encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário