quarta-feira, 4 de julho de 2012

Biro-Biro corta cabelo se Fan for de biquíni


Ex-volante corintiano garante que vai cumprir promessa se a apresentadora do Jogo Aberto for em traje de banho
Biro-Biro fez promessa de cortar cabelo com a apresentadora do Jogo Aberto Renata Fan / Felipe Kohatsu/Band.com.brBiro-Biro fez promessa de cortar cabelo com a apresentadora do Jogo Aberto Renata FanFelipe Kohatsu/Band.com.br
Biro-Biro  manteve a palavra de cortar o cabelo se o Corinthians for campeão inédito da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira diante do Boca Juniors, no Pacaembu. Mas ele fez uma advertência. “A promessa que eu fiz é que a Renata Fan vai cortar meu cabelo se estiver de biquíni. Caso contrário nada feito”, disse em entrevista exclusiva ao band.com.br.“Vou deixar ela cortar uns cachos aqui, outro ali, mas sem raspar, já que a imagem do Biro-Biro é o cabelo e eu tenho alguns compromissos de marketing”, destacou.

O ex-volante alvinegro está confiante de que o time do Parque São Jorge vai conquistar essa taça inédita. “A pressão vai ser grande e o jogo difícil, truncado, bem disputado, tumultuado, se não tiver ninguém expulso”, advertiu. “Os argentinos são muito catimbeiros. Mas se tiver que ganhar vai ser na bola ou na porrada. Quero ver um Corinthians com disposição brigando por todas as bolas”.

Ele até arriscou um placar. “Aposto no 1 a 0, gol de Danilo ou Emerson, pelo que fizeram no campeonato”, destacou.

Para Biro-Biro, a torcida do Corinthians se mostra satisfeita pelo time ter chegado à decisão. “O Corinthians fez um belo campeonato. Sem dúvida, é o mais regular e mostrou que entrou no ritmo da competição. Se der zebra, a torcida está tranquila,  consciente. Não vai deixar escapar essa chance”.

O ex-camisa cinco alvinegro destacou que o time não ligava para a competição continental na década de 80, quando ele jogava. “O clube começou a dar mais valor depois da conquista dos rivais como São Paulo, Grêmio, Palmeiras. Depois começou toda aquela provocação que o time não tem passaporte. Chegou o momento certo de calar a boca do Boca e também dos adversários”.
Fábio Shimab esportes@band.com.br

Um comentário:

  1. Site muito interessante, vou ser muito shevatqobineb meus amigos no Facebook sobre este site, eu vou ser um visitante freqüente.

    ResponderExcluir