O Palmeiras teve uma ajuda especial antes dapartida contra o Coritiba, quinta-feira passada, pela Copa do Brasil. Paulo Storani, ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, deu uma palestra motivacional para os jogadores e deixou o grupo ainda mais motivado. Resultado: o Verdão ganhou por 2 a 0 e ficou em vantagem na decisão.
“Foi muito bom, muito legal. Ele é uma pessoa que consegue fazer a gente olhar não só a vida profissional, como a pessoal de uma outra maneira. É uma palestra motivadora não só para o futebol, é um exemplo de vida. Vamos ter outra. Tomara que ele venha falar de novo e para colocar as experiências dele. Ele passa muitas coisas boas e positivas”, disse o meia Daniel Carvalho durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Quando estava no Atlético-MG, o jogador chegou a ter uma palestra com Storani antes de um clássico contra o Cruzeiro. O técnico na época, Dorival Júnior, já tinha usado o palestrante no Santos, antes da final da Copa do Brasil de 2010, contra o Vitória.
"Existe a cobrança, mas por trás disso tudo existe a amizade e o carinho. A gente fica tranquilo, eles sabem o que falam, o que comentam, sabem a hora de ficar quietos. Eles viveram isso. Marcão ao mesmo tempo que está no vestiário, é o maior palhaço, fica brincando, rindo. É legal numa hora de nervosismo ele chegar com uma brincadeira. Ele faz isso muito bem. Tomara que ele possa estar na final com a gente”, comentou Daniel Carvalho.
BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário