
Elano foi um dos principais jogadores de Dunga na Copa do Mundo disputada na África do Sul. Segundo ele, nada mudou desde então. Em contrato de três anos com o Santos, três títulos conquistados foram citados pelo atleta.
"Ao contrário do que se tem falado, meu momento é muito positivo. Jogar ou não é opção do treinador. Fiz um contrato de três anos com o Santos e conquistei três títulos. Mas a partir de agora só vou falar no Grêmio", disse o jogador.
Solícito, Elano avisou os cerca de 20 jornalistas presentes no Terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho que atenderia a todos. "Podemos fazer com calma, não há pressa alguma, vou atender todo mundo", avisou, se mostrando atencioso com os jornalistas.
O jogador passará por exames médicos nesta terça-feira e será apresentado oficialmente no Olímpico. Em sua negociação, o argentino Miralles foi para o alvinegro do litoral paulista.
O primeiro jogo de Elano deve ser no próximo domingo, contra o Cruzeiro, pela nona rodada do Brasileirão, às 16h, no Independência.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário