sexta-feira, 6 de julho de 2012

Felipão se irrita e insulta equipe de TV


O Palmeiras ganhou do Coritiba por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Barueri, e se aproximou do título da Copa do Brasil - pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, quarta-feira que vem, em Curitiba. Mas Luiz Felipe Scolari saiu de campo furioso.
A caminho do vestiário, ele reclamava com dirigentes sobre a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, principalmente por causa da expulsão de Valdivia. O trecho entre o gramado e o vestiário é chamado de "zona mista", local onde os jornalistas credenciados podem fazer entrevistas com os jogadores, e era ali que o meia chileno se encontrava após a expulsão, revoltado.
Ao notar que jornalistas faziam o registro da desolação de Valdivia, Felipão partiu para cima da equipe da TV Gazeta - havia várias outras no local, inclusive a do GLOBOESPORTE.COM, que fez as imagens acima e parou de gravar assim que o treinador começou os ataques.
– Aqui não é lugar para você, não – disse Felipão, ao repórter da TV Gazeta. 
Depois, na entrevista coletiva, diante de todos os jornalistas, inclusive aquele que foi ofendido, o treinador falou sobre o caso, lembrando que já precisou se defender no STJD por conta de situação semelhante.
– No jogo do Grêmio fui citado pelo Tribunal. Eu tenho de fazer uma defesa, porque as televisões me captaram discutindo e bravo com alguma coisa – disse Felipão.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário