terça-feira, 3 de julho de 2012

INTERMUNICIPAL 2012: SELEÇÃO DE BELMONTE MUDA DE TECNICO E DIRETORIA



A seleção de Belmonte teve mudanças para o intermunicipal 2012,  informações que a diretoria que já estava formada e alguns  jogadores já não fazem  mais parte da seleção de Belmonte já tradicional no intermunicipal, a seleção que já esta escrita na competição terá mudanças em 100% nos próximos dias . O técnico e Fafa também não faz mais parte do elenco vale ressaltar do   trabalho que  Fafá  realizou no ano passado frente a seleção de Belmonte . e também como jogador durante varias anos defendeu as cores da cidade. Nesta quarta feira será anunciado o próximo técnico e a nova diretoria .

SEGUE  ABAIXO O AMISTOSO QUE A SELEÇÃO DE BELMONTE REALIZOU NO MÊS PASSADO  

Acompanhando a Seleção Brasileira que precisa formar seu elenco para os jogos olímpicos, a seleção de Belmonte encara amistosos preparando-se para o   Intermunicipal. Com o Campeonato Intermunicipal se aproximando, as seleções  que pretendem entrar na briga, começam a se preparar para a disputa. A seleção de Belmonte realizou neste domingo um amistoso contra a seleção de Barrolândia, cujos atletas também fazem parte da seleção de Belmonte e tem como técnico, Fafá.A partida foi muito proveitosa, e serviu de teste para convocação de alguns jogadores de ambos os lados.Belmonte tendo como time base venceu Barrolândia pelo placar de 6×0. Mesmo perdendo, Barrolândia jogou os 90 minutos com muita garra e dificultando o espaço do adversário, que não parou suas investidas e obteve uma elática vitória.
O técnico Fafá gostou bastante do treino, e disse que logo decidirá quem serão os titulares da seleção  para disputa do intermunicipal, pois esses encontros facilitam o conjunto que desempenhará no grande torneio. Esperemos que com o aprimoramento técnico e a aplicação de táticas motivadoras, nossa seleção obtenha êxito nas partidas que irá enfrentar, já que sabemos dos valores dos adversários e não vão dar mole. Então, confiantes na capacidade de nosso técnico, mais uma vez, apoiemos nossos atletas, indo ao estádio com a nossa bandeira, nossa alegria e nosso desejo de ver o selecionado belmontense sempre vitorioso.

Escalação: 1- Niutinho, 2- Romário, 3- Paulinho, 4- Ozanar, 5- Preto, 6- Alisson, 7- Gum, 8- Nando, 9- Marx, 10- Piculinho, 11- Fabinho
Suplentes: 13- Ninho, 14- Tonho, 15- Herbert, 16- Fernando.


Fonte selecaodebelmonte.webnode.com

Por Ligeirinho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário