terça-feira, 3 de julho de 2012

Intermunicipal 2012 : Seleção de Itamaraju vence Almenara em amistoso interestadual



A Liga de Futebol de Itamaraju (LFI), organizou na tarde deste domingo (01), no Estádio Juarez Barbosa, um amistoso entre o selecionado local que se prepara para a disputa do Intermunicipal 2012 e a seleção Almenara, do estado de Minas Gerais. Itamaraju acabou vencendo a partida por 5 a 2. O treinador da Seleção de Itamaraju Beto Oliveira aproveitou a partida para compor a equipe, testar e observar alguns jogadores. No primeiro tempo, que terminou 2 a 0, os gols foram marcados por Zé Mario aos 28mim e Fabinho aos 33mim.

Na segunda etapa Beto Oliveira modificou completamente o time, colocando em campo oito atletas que estão em avaliação. O volante Dílson Bracinho marcou aos 13mim, o zagueiro Gil marcou de pênalti aos 22mim, e o ala esquerdo Luciano marcou aos 28mim para o selecionado de Almenara. Eros marcou aos 43mim e o goleiro Geferson (Itamaraju) aos 44min marcou contra.

O treinador falou sobre as mudanças que vem realizando na equipe. Beto Oliveira disse que gosta de volantes que chutam a gol e que conseguem chegar à área. O comandante disse que ainda falta treinamento e jogadas ensaiadas, mas no jogo deste domingo (01), apesar das dificuldades de início de temporada a equipe se comportou bem e o desempenho foi bem interessante. O treinador também elogiou a posse de bola de sua equipe.
Para um público de 310 pessoas com 245 pagantes e uma renda de R$ 1.129 a Liga de Futebol de Itamaraju realizou o primeiro amistoso rumo ao tri-campeonato do Intermunicipal de 2012.

 Fonte Lênio Cidreira / teixeiranews

 Por Ligeirinho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário