sábado, 21 de julho de 2012

Joel se irrita com recusa de Riquelme


Treinador acredita que meia 'não merece vestir o manto'
Joel não gostou da postura de Riquelme em relação ao Fla / Bruno Turano/VipcommJoel não gostou da postura de Riquelme em relação ao FlaBruno Turano/Vipcomm
“Ele não deve ter falado que o time é ruim, até porque ele não pode tecer algum tipo de comentário sem ter passado por aqui. Quantos torcedores tem o Boca? São 10 milhões ou 15 milhões? Aqui são 40 milhões de rubro-negros. Agora, a torcida vaiou o futebol, isso é normal. Qualquer jogador que diz que não pode jogar por uma torcida igual a essa não merece vestir o manto sagrado”, disse Joel. 

“Passou já. Vai vir para cá? Não. Então esquece. Agora, mesmo se ele quisesse nós não iríamos aceitá-lo”, completou. 

Joel ainda falou sobre a negativa do Flamengo quanto à contratação de Juan, que preferiu ir para o Internacional ao invés de acertar com o clube que o revelou para o futebol. Para o treinador, o Rubro-Negro ainda tem credibilidade no mercado, apesar dos problemas pelos quais tem passado.

“Nosso clube continua com credibilidade. Houve um esforço para trazer esses jogadores. No caso do Juan eu acho que o Inter deve ter chegado primeiro. Acho que se não fosse por isso teria vindo para cá. Mas é um jogador que nós vimos começar aqui, deu os primeiros passos no futebol aqui, tiramos ele do berço”, explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário