sábado, 21 de julho de 2012

INTERMUNICIPAL - GRUPO 5 - SELEÇÃO DE IGUAÍ E SELEÇÃO DE ITORORÓ.


Seleção de Iguaí não sai do empate com Itororó
16 de Julho de 2012, às 11:00
Por Leo Pereira                                                                                                              
A Seleção de Futebol de Iguaí entrou em campo no sábado (14) para tentar afastar a desconfiança que ronda o elenco formado este ano para a disputa do Campeonato Intermunicipal. O jogo foi contra a Seleção de Itororó que, provavelmente, será adversária de Iguaí no Intermunicipal. A partida não teve um bom nível, mas a equipe iguaiense mostrou uma evolução satisfatória, pois no sábado (7) o time de Iguaí perdeu por 3 x 0 para Buerarema, em casa.

Seleção de Iguaí x Seleção de Itororó

Iguaí começou melhor, pressionou a equipe de Itororó, no entanto não conseguiu finalizar. O adversário não demonstrou agressividade, chegava em jogadas esporádicas, sempre comandada pelo seu camisa 9, Rodrigo, que foi quem marcou o primeiro gol da partida, em um cruzamento da direita, onde ele antecipou o zagueiro e desviou levemente para os fundos da rede do goleiro Neto.  

Seleção de Iguaí não sai do empate de 1 x 1 com a seleção de Itororó

O selecionado iguaiense não se abateu, mesmo com a queda de rendimento físico, a equipe de Iguaí conseguiu chegar ao empate em uma cobrança de pênalti convertida pelo camisa 10, Pichichica. Com o empate de 1 x 1, Iguaí e Itororó voltam a se enfrentar no próximo sábado (22), em Itororó, para o último amistoso antes do início do Campeonato Intermunicipal 2012.
IGUAIMIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário