Diego Forlán inicia neste sábado a sua trajetória no Internacional e no futebol nacional. Mas terá pela frente um atacante que é exemplo de eficiência no Campeonato Brasileiro. A partir das 18h30m, o Beira-Rio será palco de um duelo entre o uruguaio, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, e Alecsandro, artilheiro isolado da competição vestindo a camisa do Vasco, com oito gols em 12 partidas, e ex-centroavante colorado.
Atrás da terceira vitória seguida sob o comando de Fernandão, que substituiu Dorival Júnior, o Inter vive a expectativa da estreia de Forlán, no momento em que acabou de perder Oscar, negociado com o Chelsea, da Inglaterra. Além de Leandro Damião, a serviço da Seleção Brasileira na Olimpíada, o técnico colorado não poderá contar com Dagoberto. O atacante sentiu uma lesão muscular na coxa direita e ficará afastado dos gramados por três semanas. A equipe ocupa a quinta posição na tabela com 22 pontos e está a apenas dois do rival Grêmio, primeiro time a ocupar o G-4.
O Vasco vive excelente momento no Brasileirão. O time comandado por Cristóvão Borges está em segundo lugar com 29 pontos por Cristóvão Borges e busca a quinta vitória consecutiva. Além disso, torce por um tropeço do líder Atlético-MG, que tem dois pontos a mais. A novidade na formação que enfrenta o Internacional é Felipe, que substitui Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário