terça-feira, 14 de agosto de 2012

BOXE - Adriana é recebida por Cigano em Salvador



Futura Press
Cigano e Adriana após desembarque da pugilista em Salvador

Medalha de bronze nos Jogos de Londres, Adriana Araújo foi recebida com festa em Salvador. Nesta segunda-feira, dezenas de torcedores e amigos recepcionaram a pugilista no aeroporto de Salvador. Até Junior Cigano, campeão peso pesado do UFC, marcou presença.
Companheira de treino de Cigano quando está em Salvador, Adriana deixou o aeroporto no caminhão do Corpo de Bombeiros. “É maravilhoso ter uma recepção como essa”, comentou.
Adriana também disse que pretende continuar lutando boxe. A princípio, ela pensava em migrar para o MMA após os Jogos de Londres.
“Vou continuar no boxe, mas agora eu não quero pensar em 2016. O ano de 2012 não acabou ainda. Eu tenho que curtir o que eu ganhei. Depois disso, eu penso no Rio de Janeiro”, disse.
Indagado sobre os treinos com Adriana, Cigano garantiu que a medalhista de bronze não fica devendo em nada para outros homens que treinam na academia do mestre Luiz Dórea. “A gente luta muito junto. Ela já foi até meu sparring em alguns treinos. E olha, a mão dela é pesada. Os meninos têm que ter cuidado”, disse o campeão.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário