Atlético-GO e Figueirense se enfrentam pela competição continental e buscam forças para se recuperar no Brasileiro
Agora técnico do Figueirense, Hélio dos Anjos reencontra o Atlético-GOFoto: Divulgação/Atlético-GO
Buscando motivação para se reabilitar no Campeonato Brasileiro e melhorar o futebol apresentado até aqui, Atlético-GO e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Motivado pela melhora apresentada nas últimas rodadas, o Atlético-GO pretende manter a escalação que vem disputando o Brasileirão. Jairo Araújo, técnico interino do Dragão, gostou do que o time apresentou nos últimos jogos.
“Nossa equipe está muito à vontade em campo. No jogo contra o Sport conseguimos criar jogadas pelos lados e até pelo meio. Só pecamos no penúltimo passe. Mas o importante foi que o time foi guerreiro e mostrou que tem condições”, declarou o treinador.
Quem também exaltou a forma atual da equipe foi o zagueiro Gabriel, que lembrou da importância da Sul-Americana para a equipe.
“Apesar das dificuldades do Campeonato Brasileiro, conseguimos melhorar e deixar de tomar gol. Não podemos perder o foco no Brasileiro, mas a Sul-Americana nos dá possibilidade de crescer. O Atlético mereceu a classificação para este torneio e agora tem que valorizar essa competição”, falou.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário