sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sport ataca arbitragem: "tentaram dar vitória ao Flamengo"


Waldemar Lemos e Cicinho reclamaram de decisões do árbitro mineiro. Foto: Gabriel Borges/ Diário do Vale/Futura PressO trabalho da arbitragem no empate por 1 a 1 entre Sport e Flamengo, nesta quinta-feira, em Volta Redonda, revoltou os jogadores do time pernambucano. O treinador Waldemar Lemos preferiu não citar diretamente o árbitro, mas deixou claro a sua insatisfação com algumas decisões de Ricardo Marques Ribeiro.
"Mais uma vez aqui a gente perde um jogador com cartão e coisas que são excessivas contra a gente", analisou, afirmando que se repetiram os erros que já tinham acontecido no jogo contra o Fluminense. Naquela partida o técnico assistiu da arquibancada, já que o time foi comandado pelo interino Gustavo Bueno.
O experiente lateral direito Cicinho, que fez uma boa partida, também não gostou da arbitragem. "Sempre os jogos fora de casa a arbitragem tem complicado para nós, principalmente aqui no Rio, mais uma expulsão, tentaram dar a vitória para o Flamengo, mas não conseguiram", disse ele, garantindo que iria rever alguns lances de impedimento.
O meio-campista Hugo recebeu uma bola livre no segundo tempo e poderia ter marcado o 2 a 1, mas a arbitragem marcou um impedimento inexistente. Depois disso, o Flamengo teve diversas oportunidades para vencer a partida e Magrão segurou o 1 a 1 com pelo menos duas grandes defesas. O Sport soma apenas 16 pontos, na 18ª colocação, enquanto o Flamengo chegou aos 27 e está na 10ª posição.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário