Presidente da Fifa ainda avaliou o futebol de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi
Blatter deu uma cutucada em Diego Maradona dizendo que ele tem duas personalidadesPeter Kohalmi/AFP
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, concedeu uma entrevista um tanto apimentada ao jornal espanhol Marca. Enquanto tentou evitar polêmicas na comparação de Cristiano Ronaldo com Lionel Messi, enchendo de elogio os dois jogadores, aproveitou para alfinetar no rei do futebol argentino.
"Maradona critica a Fifa e quando vem à nossa casa nos dá um abraço e me diz: 'grande presidente, quero trabalhar para a Fifa'", afirmou, acusando o ídolo argentino de ser duas caras. No entanto, para não deixar o clima tenso entre as duas partes, deu uma amenizada na declaração e concluiu: "É uma boa pessoa". No fim do ano passado, Maradona criticou Blatter por ter afirmado que não há racismo no futebol.
Sobre o craque do Barcelona e do Real Madrid, Blatter destacou a diferença entre eles ao invés de simplesmente compará-los. "Cristiano Ronaldo e Messi São diferentes entre si, formidáveis para o futebol. Um, o Cristiano, quer ser um general em campo, mandar, dizer 'aqui estou eu'. O outro, Messi, é como um feiticeiro. São lendas vivas do futebol", finalizou.
Da Redação esportes@band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário