sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Torcida do Flu hostiliza Muricy antes, durante e após vitória sobre o Santos


A mágoa da torcida tricolor com o técnicoMuricy Ramalho permanece. Antes mesmo de a bola rolar nesta quinta-feira, torcedores do Fluminense já exibiam nas arquibancadas do Engenhão letras gigantes formando a palavra "rato", em referência à reclamação do treinador às más condições da sede das Laranjeiras no tempo em que trabalhou no clube carioca, entre 2010 e 2011. Na época, Muricy deixou o Tricolor no meio da Taça Libertadores e acabou por dirigir justamente o Santos, que conquistaria o título. O treinador alegou falta de estrutura do Tricolor e teria dito que havia ratos no vestiário das Laranjeiras.
O momento em que os tricolores mais se manifestaram contra o treinador santista foi logo após o terceiro gol da vitória por 3 a 1, marcado por Samuel. A torcida entoou bem alto: "Oh Muricy, vai se f..., o Fluminense não precisa de você", e em seguida cantou o nome de Abel Braga. Curiosamente, a última vez que o Tricolor ocupara a primeira colocação do Brasileiro foi justamente com Muricy no comando, quando a equipe conquistou o título brasileiro de 2010, após vencer o Guarani, por 1 a 0, na última rodada.
Muricy, Fluminense e Santos (Foto: Luciano Belford / Agência Estado)Muricy coça a cabeça (Foto: Luciano Belford / Agência Estado)
O técnico Abel Braga comentou o ocorrido após o jogo.
- Fico feliz por ver a torcida gritar meu nome. Mas hoje teve um porquê com a situação do Muricy, que saiu mal do clube. Mas vejo um time que joga alegre, trabalha bem a bola pelos lados. A dedicação e a entrega são grandes. Me deixa contente esse apoio porque ele no fundo faz a equipe crescer como um todo - disse Abel.
globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário