sábado, 29 de setembro de 2012

Ipiaú terá 4 desfalques contra Iguaí


A seleção de Ipiaú realizou na tarde de Sexta-feira seu coletivo apronto para a partida de Domingo contra a seleção de Iguaí no Estádio Pedro Caetano válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Intermunicipal 2012.

Como o time ipiauense já esta classificado para a 2ª fase e vê poucas possibilidades de terminar na 3ª posição, o técnico Netão que não contará com a presença do zagueiro Rogério que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, tambem resolveu poupar alguns jogadores.

O goleiro Lupita segue com presença indefinida. Ele participou do jogo-treino Quinta-feira em Itagibá e tambem treinou na Sexta-feira mas, Netão disse que o jogador terá condições de jogo porém, o Diretor da Liga Desportiva de Ipiaú Marcelo Martins falou que provalvelmente Lupita ficará de fora devido a contusão.

O lateral direito aldino, o lateral esquerdo Véi e o volante e capitão da equipe Rincón deverão ser poupados desta partida. O meio campista Paulo Roberto foi outro que treinou entre os reserva na tarde de Sexta-feira.

Sendo assim, o time que treinou como titular no coletivo e deve entrar jogando Domingo foi formado com: Lupita, Marcelo, Dim, Bicudo e Tiaguinho (Cainã); Jeferson, Bremer e Alex; Samir, Kena e Giba.
PAINEL ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário