sábado, 29 de setembro de 2012

Lívia Lemos enche a bola e elogia desempenho sexual de Fenômeno


"Se fosse ruim, não ficaria tanto tempo com ele. Foi uma época muito gostosa e louca da minha vida. Não quero apenas ficar conhecida como ex do Ronaldo, mas não me incomoda falar dele", comentou a moça, que hoje é mãe de Gael, de quatro anos.
Em meados de 2003, os dois engataram um namoro à distânncia, pois ela mora no Rio de Janeiro, onde era apresentadora do canal Sportv, e ele em Madri. Como o namoro de longe não deu certo, o craque deixou a namorada de lado e engatou um romance logo em seguida com Daniela Cicarelli.









Ronaldo está casado há alguns, mas segue recebendo elogios das ex-namoradas. Dessa vez, foi a ex-surfista e apresentado de TV, Lívia Lemos (foto), rasgar a seda ao falar do ex-atacante do Real Madrid. Em entrevista recente, a moça elogiou o desempenho do maior artilheiro da Copa do Mundo.
A loira foi enfática ao falar sobre Ronaldo, com quem se relacionou por mais de dois anos e meio. Além de elogiar o desempenho do craque entre quatro paredes, a Lívia também afirmou que guarda boas lembranças do tempo que esteve junto com o ex-atacante.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário