Deportivo Quito faz 3 a 1 em cima do Aurora e enfrenta o Tigre da Argentina
Jogadores da LDU comemoram gol na vitória sobre o NacionalMiguel Rojo/AFP
Um gol em posição duvidosa colocou o desconhecido LDU de Loja nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe do Equador conseguiu derrotar o Nacional do Uruguai em Montevidéu por 2 a 1 e vai enfrentar o São Paulo na próxima fase da competição. O Deportivo Quito fez 3 a 1 em cima do Aurora e vai enfrentar o Tigre, da Argentina.
A LDU abriu o placar aos 21. Falta na intermediária jogada na área, e o garoto Uchuari, livre de marcação, completou para o gol. Logo depois, Luna empatou. Romero fez bom cruzamento, e o também jovem acertou um bom chute para deixar o placar em igualdade.
Já na reta final da partida, cruzamento na área, e Calderon, em posição um pouco adiantada, acertou de cabeça uma boa finalização e colocou o clube equatoriano na frente. O Nacional ainda tentou pressionar até o fim, um gol bastaria, mas não conseguiu. Até teve um anulado, e de forma correta.
No outro jogo que acontecia no mesmo momento, o Deportivo Quito conseguiu uma vitória tranquila por 3 a 1 sobre o Aurora, mesmo fora de casa. Bevacqua (duas vezes) e Checa marcaram para os vencedores, e Olmedo descontou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário