domingo, 23 de setembro de 2012

Vettel aproveita abandono de Hamilton e vence GP de Cingapura


Sebastian Vettel venceu o Grande Prêmio de Cingapura neste domingo (23) e voltou à vice-liderança do campeonato . O alemão da Red Bull largou em terceiro, ultrapassou Pastor Maldonado no início e ainda contou com o abandono de Lewis Hamilton para conquistar sua segunda vitória na temporada.
Quem também se beneficiou da parada de Hamilton foi Alonso, que chegou em terceiro e manteve-se na liderança do campeonato após a etapa de Marina Bay . O segundo colocado foi Jenson Button, companheiro de Hamilton na McLaren. Como a prova contou com interferências do Safety Car, precisou ser encerrada no limite de duas horas, antes de que fossem completadas as 61 voltas programadas.
Paul di Resta levou a Force India à quarta posição, à frente de Nico Rosberg, Kimi Raikkonen e Romain Grosjean. Felipe Massa, que foi para a última posição na primeira volta após um pneu furado, fez uma corrida de recuperação com boas ultrapassagens e chegou na oitava posição à frente de Daniel Ricciardo e Mark Webber, que completaram o Top-10. Bruno Senna, que largou em 22º, vinha em 11º e teve de abandonar no minuto final da prova.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário