sábado, 20 de outubro de 2012

CORINTHIANS FREIA BAHIA E ACIRRA A BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO


O corintiano mais fanático que foi ao Pacaembu, menos entrega do Corinthians para o Bahia, concorrente direto do Palmeiras na luta contra o rebaixamento. Os mais de 20 mil corintianos que foram ao estádio para assistir ao time reserva do Timão, fizeram o seu papel e incentivaram a equipe, mas viram um morno empate por 1 a 1 com o Tricolor baiano.

Com o resultado, a equipe de Salvador segue com 36 pontos, em 16º lugar, mas viu o Palmeiras, que venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, em Araraquara, se aproximar. O Verdão, primeiro time abaixo da linha vermelha, foi a 32 pontos. O Corinthians, que não tem mais objetivos neste Brasileirão, tem 44. O Timão sofreu com duas lesões em 11 minutos. Além disso, houve o erro de Tite, que relacionou quatro estrangeiros, o que obrigou o treinador a cortar o chinês Zizao do banco.
Agora, o Corinthians volta a usar seus principais jogadores contra o Vasco, no próximo sábado, às 16h20m, no Pacaembu. No mesmo dia, mas às 18h30n, o Bahia enfrenta o Grêmio, no estádio Pituaçu. 
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário