sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Marcelo é operado na Holanda


Cortado do amistoso da seleção brasileira contra o Japão em virtude de uma lesão durante os treinamentos da equipe na Polônia, o lateral esquerdo Marcelo teve o quinto metatarso do pé direito operado no final da manhã desta sexta-feira, na Holanda, pelo médico Van Dijk, mesmo responsável por cirurgias recentes de jogadores como Cristiano Ronaldo e Van Nistelrooy.
O prazo estabelecido de três meses para o retorno em virtude da fratura no dedo foi mantido pelo departamento médico do Real Madrid, chefiado por Carlos Diez, que compareceu à Academical Medical Center, em Amsterdã, e garantiu mais uma vez que o técnico José Mourinho só deve contar com Marcelo a partir de março de 2013.
A cirurgia durou cerca de 40 minutos e ocorreu com sucesso, tanto que Marcelo deve receber alta até o fim da tarde desta sexta-feira e já embarcar de volta para a Espanha. Na próxima segunda-feira, após um período de folga e repouso, o lateral esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira inicia tratamento específico na sede do clube, na capital espanhola.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário