As pretensões do São Paulo no Campeonato Brasileiro foram deixadas momentaneamente de lado. O objetivo agora é voltar todo o foco dos jogadores para a Copa Sul-americana e retomar nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra a LDU de Loja, no Morumbi, a busca da equipe por seu único título na temporada.
Este será o segundo jogo disputado pelas equipes nas oitavas de final. No primeiro duelo contra os equatorianos, o São Paulo precisou viajar quase 24 horas para chegar até Loja e não conseguiu uma vitória. O clube empatou por 1 a 1 com o seu desconhecido oponente e trouxe para o Brasil a vantagem de se classificar com uma igualdade sem gols.
O regulamento, entretanto, de nada servirá para o Tricolor nesta quarta-feira. A equipe não está interessada em jogar em cima de uma igualdade e quer a vitória a todo custo para avançar sem qualquer preocupação para as quartas de final da Sul-americana.
"São dois jogos que você tem que procurar ganhar. Empatamos o primeiro, porque sofremos com o desgaste de uma longa viagem. Agora vamos jogar dentro de casa e com a nossa torcida a favor. Temos um poder ofensivo muito grande aqui no Morumbi e não estamos pensando em eliminação. A nossa sequência de jogos é boa e nos dá condição de vencer aqui dentro", destacou o volante Denilson. Assim como no primeiro jogo entre as equipes, o São Paulo não poderá contar com o centroavante Luis Fabiano. O jogador sentiu dores no adutor da coxa esquerda e ficará no Reffis fazendo um tratamento para retornar ao time na disputa do Brasileiro. A sua ausência contribuiu para que o técnico Ney Franco fechasse o último treino antes da partida e mantivesse o seu substituto em segredo.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário