terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sheilla pede um ano de folga da seleção


Musa da seleção feminina de vôlei e do Sollys/Nestlé, Sheilla foi a capa deste mês da revista VIP . Para a publicação, a mineira disse ficar tímida ao receber elogios, afirmou atacar apenas dentro de quadra e ainda revelou que quer um ano longe da seleção brasileira para dar um descanso para o corpo. 
"Quero tirar folga da seleção no ano que vem para descansar, o corpo precisa", comentou a atacante de 29 anos.
Sheilla, bicampeã olímpica, está há 10 anos no time nacional e, após a folga, quer um lugar na equipe para os Jogos do Rio 2016. "Depois, claro que quero estar nas Olimpíadas. Se eu estiver bem fisicamente, vou lutar pelo meu espaço". 
A atacante foi um dos destaques em quadra no ouro em Londres 2012. Ela lembra que essa conquista foi diferente da medalha de Pequim, em 2008, porque naquele ano as brasileiras eram as favoritas. Agora, o time só chegou às finais com a ajuda de uma vitória dos Estados Unidos sobre a Turquia na última partida da primeira fase. 
E para chegar ao ouro, o Brasil teve que passar pela Rússia. No jogo, Sheilla comandou o ataque, principalmente no tie-break, e ajudou a liquidar e partida. "Em 2006 e 2007, a gente fez a final do Mundial contra a Rússia. E perdemos os dois jogos no tie-break. Quando fizeram 14 a 13, eu pensei: 'Não vou passar por isso tudo de novo. Não vamos perder de jeito nenhum'", disse. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário