No mesmo dia em que afirmou ser contra um técnico estrangeiro dirigir a Seleção Brasileira, o ex-jogador Zico (foto) resolveu deixar a Seleção do Iraque. O brasileiro soltou uma nota em seu site oficial explicando os motivos da atitude repentina.
Ídolo do Flamengo e dos brasileiros, Zico - antes de pedir demissão - afirmou que, por não trabalhar no Brasil, consideraria assumir a Seleção Brasileira algo injusto com os técnicos daqui. Ele justificou por que não concorda com um técnico de fora.
A Seleção do Iraque, agora, sem Zico, está na terceira colocação do Grupo B das Eliminatórias da Ásia atrás de Japão e Austrália. Os dois primeiros de cada grupo são classificados de forma direta para Copa do Mundo 2014. O terceiro colocado faz um mata-mata contra o quinto das eliminatórias Sul-Americanas.
FUTEBOL INTERIOR
Nota de Zico no site oficial do treinador brasileiro!
"Venho por meio do meu site informar que, por volta das 12h desta terça-feira, horário de Brasília, enviei comunicação oficial à Fifa, entidade máxima do futebolmundial, e à IFA, que é a associação iraquiana de futebol, declarando que considero meu contrato rescindido por descumprimento da IFA. Em breve prestarei mais esclarecimentos".
"Nosso futebol tem ótimos treinadores que ganharam Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial de Clubes, então temos campeões também", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário