Depois de admitir que só voltará ao futebol no ano que vem e que está preocupado com seu futuro no Flamengo, o atacante Adriano divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não desistiu de continuar no clube carioca na próxima temporada.
"Em face da notícia publicada em alguns veículos, dizendo que o Adriano anunciou desligamento no clube, informamos que Adriano continua e, se depender dele, continuará ano que vem no Clube de Regatas Flamengo", afirmou nota divulgada pela assessoria do atacante, que ainda explicou onde o jogador fará seu trabalho de recuperação física. "Quando não estiver treinando no clube, poderá, também, manter seu condicionamento físico e sua recuperação em outros lugares além do Rio de Janeiro, como acontece com jogadores que atuam, inclusive, no futebol europeu", disse a nota da assessoria do jogador.
Nesta segunda-feira, Adriano anunciou, por meio de sua assessoria, que só voltará aos gramados em 2013 . "Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O clube tem que se concentrar nessa reta final. E eu, na minha volta com 100% da forma física, não apenas para saciar as expectativas", disse o atacante, no comunicado divulgado pelos assessores.
Adriano corre o risco de ser dispensado pelo Flamengo nesta terça-feira, depois de nova falta a um treinamento do clube, na semana passada. O jogador pediu dispensa, alegando motivos pessoais. De acordo com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, o futuro de Adriano no clube está nas mãos de Zinho, diretor de futebol. A decisão, segundo a dirigente, será divulgada nesta terça.
UG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário