domingo, 4 de novembro de 2012

Sport afunda o Vasco na crise


No duelo entre duas equipes que buscavam a vitória por motivos diferentes, melhor para o que briga contra o rebaixamento. Mesmo atuando em São Januário, o Sport não tomou conhecimento do  Vasco  neste domingo e venceu por 3 a 0. Com o resultado, os pernambucanos chegam a 37 pontos e renovaram as esperanças de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão . Já os cariocas chegam à sexta derrota consecutiva e parecem sem forças para brigar na reta final por uma vaga na Libertadores.
O primeiro tempo da partida foi disputado em ritmo acelerado em boa parte do tempo. O Sport era mais organizado e criava as melhores chances. Os visitantes abriram o placar com Felipe Azevedo. Na etapa final os pernambucanos ampliaram com Hugo e Henrique. Apático, o Vasco sofreu com a má atuação de quase todos os jogadores e viu a torcida protestar, principalmente contra o presidente Roberto Dinamite.
Na próxima rodada, o Sport terá um duelo com outro time da zona de rebaixamento. Os pernambucanos vão até Florianópolis para encarar o Figueirense, no próximo domingo. Já o Vasco vai receber no mesmo dia o Atlético-MG, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário