segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Beldades comemoram título do Corinthians com fotos. Viva a internet!



O Corinthians ganhou o bicampeonato mundial neste domingo comvitória sobre o Chelsea, por 1 a 0, e fez a festa de milhões de torcedores espalhados pelo Brasil de todas as classes sociais, inclusive algumas beldades do imaginário popular como as ex-panicats Dani Bolina, Aryane Stekoff e Jaque Khury.



As belas aproveitaram as redes sociais para mostrar todo seu amor pelo Corinthians. Algumas delas até demais. Boline e Khury foram mais "recatadas" e postaram fotos com a camisa do Timão e uma foto com a camisa do Timão

"Campeão graças a Deus!!!! E ao Cássio.... Valeu @10emerson10 pelo gluglu ieié na Globo", comentou Jaque. Bolina resumiu seu amor no tradicional "Vai Corinthians!!!". A atriz Rita Guedes, que também já posou nua, comemorou assim como as outras musas.

Aryane, por outro lado, foi mais ousada...ou não. Ao postar uma foto com a camisa do Timão em seu Twitter, a moça acabou se empolgando demais e deixando o bumbum à mostra no reflexo do espelho. Agora, a dúvida que paira no ar é: foi por ou sem querer? A verdade é uma só: não importa.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário