quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Neymar é o mais assediado em festa após Jogo contra a Pobreza


Zidane, festa Jogo da Pobreza (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)Zidane, atração de gala do evento em Porto Alegre
(Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)
O Jogo contra a Pobreza não acabou no apito final do árbitro Pierluigi Collina. Os jogadores seguiram em dois ônibus da Arena do Grêmio para uma casa de festas em Porto Alegre. Diversos convidados já esperavam as estrelas, mas o contato era só na passagem. Os atletas ficaram separados em uma sala, onde um jantar esperava a todos. No cardápio, saladas variadas, filés e ainda crepe acompanhado de sorvete de creme com calda de chocolate na sobremesa.
Alguns jogadores deixavam o local privado em alguns momentos e logo eram cercados com pedidos de fotos por convidados. O mais assediado, claro, foi Neymar. O craque santista foi parado por um grupo de mulheres para um registro. Sempre atencioso, ele não se negou a atender nenhuma solicitação. Logo depois, o atacante voltou para o setor mais reservado.
Roberto Carlos, festa Jogo da Pobreza (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)O ex-lateral Roberto Carlos também marcou
presença (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)
Nas mesas, a integração era grande. Rivais fora de campo, Dedé e Deco sentaram lado a lado. Neymar também se juntou ao grupo. O pai do jogador santista chegou logo depois para acompanhar o filho. Em outra mesa, os 'estrangeiros'batiam papo juntos. Zidane, que chegou mais tarde com Ronaldo, conversava com Vitor Baía, karembeu e Collina.
Lucas também esteve presente no jantar. Sempre sorridente, o jogador deixou o lugar privado para conversar com Leandro Damião. Dida foi outro a circular pelo local, mas pela disputa de bola com Sorín na partida beneficente, ainda mancava um pouco.
A casa de festas também abrigava uma pista de dança, que parecia não muito chamativa aos jogadores. Cansados pelos 90 minutos de jogo, alguns já davam sinais de que o retorno para o hotel seria em breve.
Neymar, festa Jogo da Pobreza (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)Neymar roubou a cena e as atenções das moças (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário