sábado, 5 de janeiro de 2013

Ancelotti descarta estreia oficial de Lucas pelo PSG neste domingo


Lucas PSG (Foto: Reprodução / Site Oficial)O técnico Carlo Ancelotti descartou neste sábado a hipótese de escalar Lucas na partida do Paris Saint-Germain contra o Arras, domingo, pela Copa da França. Assim, a estreia oficial do ex-jogador do São Paulo só deverá acontecer na próxima sexta-feira, contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês.
Contratado por R$ 118 milhões, o meia-atacante vestiu a camisa do PSG pela primeira vez na última quarta, quando o time venceu o Lekhwiya, do Catar, por 5 a 1, em amistoso realizado na cidade de Doha.
- Ele não está totalmente pronto. Lucas teve 20 dias de férias e tem apenas 20 anos, então em dez dias deverá estar em boas condições. Ele já está em boas condições. Deveremos usá-lo contra o Ajaccio - disse Ancelotti, que afirmou ainda que o ex-são-paulino poderá atuar em qualquer posição do setor ofensivo do time de Paris.
Ainda sem Lucas, o PSG não terá também sua maior estrela: o sueco Zlatan Ibrahimovic está com dores no joelho e ficou fora da lista de relacionados. Thiago Silva, Alex, Nenê e Thiago Motta também não serão utilizados na partida.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário