sábado, 5 de janeiro de 2013

Aryane Steinkopf inicia 2013 como ring girl do Nitrix


Aryane Steinkopf ring girl do Nitrix Champion Fight (Foto: Divulgação)Aryane será ring girl do Nitrix 13 (Foto: Divulgação)
Mal foi eleita pelo público a "melhor ring girl do Brasil em 2012", Aryane Steinkopf já vai participar novamente de um evento de MMA. A bela loura levantará as placas entre os rounds da 13ª edição do Nitrix Champion Fight, que será realizada na noite deste sábado, em Itajaí (Santa Catarina). A luta principal é a disputa do cinturão meio-pesado, entre Alberto Uda e Rick Monstro. O evento terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 20h (de Brasília).
Aryane terá a companhia de Luana Kisner, ex-namorada do atacante Adriano, como ring girl. Empolgada com a nova oportunidade, ela já pensa em voos mais altos:
- Muito feliz em já iniciar o ano participando de um evento de MMA em Santa Catarina, estado que adoro e tenho muitos fãs. Tenho muita vontade de um dia atuar no UFC, principal evento de MMA do mundo, ao lado da minha "xará" Arianny Celeste. Sou fã de todos os atletas brasileiros do UFC, mas os que mais curto são o nosso grande Rodrigo Minotauro, José Aldo e Lyoto Machida.
SPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário