quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Copa SP 2013: Bahia goleia o Botafogo-PB




O Bahia estreou no último sábado na Copa São Paulo de Futebol Junior, contra o Criciúma e venceu por 2 x 0. Hoje à tarde, o time tricolor não levou fé e venceu com tranqüilidade o Botafogo paraibano pelo placar folgado de 7 x 0, em jogo realizado no estádio Municipal de Louveira, interior paulista pela fase de grupo da 44º edição do torneio mais importante da categoriano Brasil.

Marcaram para o Bahia, Ryder (3) Caio César, Zé Roberto (2) e Maracás. Com o resultado, o tricolor vai aos seis pontos e lidera o grupo H da competição juntamente com o Audax-SP, com os mesmo números de pontos. Antes, às 13h (local) o time paulista havia vencido o Criciúma pelo placar de 2 x 0. 

O novo compromisso tricolor pela competição, será no próximo sábado (12) quando enfrentará fechando a fase, o próprio Audax-SP, em uma autentica decisão pelo primeiro lugar. 

A 44ª edição da tradicional competição organizada e promovida pela Federação Paulista de Futebol e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, reúne 100 clubes na primeira fase, distribuídos em 25 grupos com quatro equipes cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário