quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mari Paraíba se adapta à areia e ao biquíni: 'Beleza não ajuda em nada'


De top, short e cabelo preso, Mari Paraíba chegou quase desfilando ao local de treino. Embora tentasse ser discreta, atraiu olhares de viés enquanto passava. Quando ficou apenas de biquíni, seu novo uniforme de trabalho, chamou ainda mais atenção. Mesmo à vontade diante de câmeras e holofotes desde que posou nua para uma revista masculina, a ex-ponteira do Minas ainda se adapta à nova rotina. Com saudade do esporte desde a aposentadoria, iniciada ao fim da última edição da Superliga e oficializada em setembro passado, a paraibana aceitou o convite de um amigo e decidiu investir em uma nova carreira. No dia 2 de janeiro, a jogadora iniciou oficialmente sua trajetória no vôlei de praia. Clique no mosaico para ver a galeria de fotos!
Galeria Mari Paríba treino vôlei de praia 2 (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com) Confira a galeria! (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Sofrendo com uma lesão no joelho, a atleta não pôde ajudar o Minas nos playoffs da Superliga 2011/12. De casa, assistiu à queda do clube nas semifinais e percebeu que não voltaria mais às quadras. Não sentia mais a alegria de antes. Nem falta da rotina de treinos e competições. Mas a visibilidade que ganhou por sua beleza continuou a render frutos, e o convite para posar para uma revista masculina caiu como uma luva. Estampou a capa da edição de julho e deixou o vôlei de lado em prol da carreira artística.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário